Olá! Eu sou o Peteleco, o gato mais feliz do mundo! Moro na roça com minha dona e meus cachorros. Ah, tenho também uma égua e uma vaca com uma bezerra. A outra égua estou vendendo, vai aí?

Comecemos do começo. Primeiro me chamaram de Caramelo, porque eu sou muito amarelinho e doce. Mas logo virei Peteleco. Vieram me buscar lá na casa do Noel, muito mais roça que aqui.  A  minha mãe  Xispita era do Xandinho, ela morava na fazenda do Plínio, e quando o Xandinho deixou de trabalhar lá, ela foi morar no Noel. Eu era o mais arrepiadinho da turma. Fui dentro da bolsa da minha nova mãe direto para a padaria e só cheguei na minha casa nova depois da meia-noite. É.

A vida aqui é mansa. Acordamos, eu e minha mãe, e ela já me faz um carinho. Depois do café da manhã eu volto e durmo na cama ou no sofá o dia todo. Às vezes gosto de ficar no escritório, às vezes no closet, depende do dia. De tarde eu acordo e vou falar com minha mãe. Ela me dá lanchinho. Eu adoro ficar no colo dela naquele salinha que ele fica sentada sem fazer nada. No fim da tarde, ao cair da noitinha eu saio, caço uns ratinhos, brinco com os cachorros, namoro a Preta Gil dos Cláudios e volto para o meu potinho de ração e água fresca na pia. Depois assisto a Sky no colinho. Adoro Smallville. O Clark Kent devia ter um gatinho. Se estiver muito frio durmo dentro das cobertas. Só para acordar no outro dia e começar tudo de novo. Descuidado que fiquei, machuquei a perna direita.  Tô manco,  dá o maior charme, sento com a perninha esticada. Miau.

Tô pensando mandar um vídeo para o BBB. Ganho o milhão na certa.

Saí de casa dia 26 de fevereiro de 2008. Ainda não voltei.

 

sítio primavera

receitas 1000

Pronto Socorro

Eco Sertaneja

São Francisco Xavier

Xandinho